quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Câmara de Sintra recusa-me a carrinha da escola!

Olá a todos. Aqui estou eu de novo, com a minha mãe furiosa, agarrada ao telefone a falar com os senhores da EDUCA, da Câmara Municipal de Sintra ! É que a Câmara de Sintra acabou de recusar a minha carrinha de transporte da escola porque diz que eu estou fora do prazo... humm? fora do prazo? Porquê? Mas afinal há prazos para pedidos de transporte da escola para as crianças? Quer dizer que não vou poder ir à escola este ano? Estou aqui na sala sentada a ouvir a mamã falar com eles ao telefone, naquela voz dela fria e acutilante, e acho que ela tem toda a razão. Pelos vistos a EDUCA rege-se por prazos, e não pelas pessoas e pelo seu bem estar. O pedido deveria ter entrado na Câmara até dia 30 de Setembro mas a mamã só depois é que arranjou emprego...olha o nosso azar. Mas há mais detalhes demoníacos: estão a dizer à mãe que a nossa morada de casa, que é mesmo ao pé da escola, não é a mesma da morada oficial das finanças, e que a minha escola deveria ter junto ao processo uma explicação mais detalhada sobre o pedido. Pronto. Mas mesmo que isso estivesse resolvido nunca me iriam dar a carrinha de transporte... por estar fora de prazo!.Hoje sou a ALICE FORA DE PRAZO. É isso. E outra dúvida minha: EDUCA quer dizer o quê?

1 comentário:

  1. bom dia,
    não devo estar a dar-lhe novidade nenhuma, provavelmente já tentou tudo, mas tenho lido muito sobre a cura reconectiva já tentou com a Alice?
    obg e força
    Susana

    ResponderEliminar